Dinâmica educativa face manifestações da educação contemporânea
R$89,00
A obra acadêmica que o leitor tem em mãos apresenta reflexões sobre temas que muito desafiam a comunidade da área de Educação, a exemplo de: tecnologia, pandemia, formação dos professores, deficiência, prática docente, gestão escolar, educação infantil, síndrome de burnout etc.
São questões que demandam investigação permanente, em razão da necessidade de obtenção de respostas para situações recorrentes nas instituições de ensino.
Nessa perspectiva, trata-se de um convite para que Docentes, Discentes, Pesquisadores e/ou Profissionais que atuam direta ou indiretamente na área de Educação, reflitam e gerem novas respostas para as muitas dúvidas que pairam no dia a dia da vivência escolar.
Os trabalhos em questão são o resultado da proveitosa parceria com Instituições, inclusive, instituições angolanas, sediadas na Província de Saurimo, através de uma comunhão intercontinental em nome das áreas de saúde e educação.
Related Products
-
Terra Solidária – Multiplicando ações e sujeitos sociais
GRATUITOPreencha o formulário abaixo para receber seu ebook
[contact-form-7 id="df64493" title="Formulário de e-book TERRA SOLIDÁRIA"] -
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page
Educação para além do século XXI
R$29,00 – R$40,00Vl. Ebook – 29,00
Vl. Livro físico – 40,00Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Estudos, saberes e competências acerca da gestão educacional
R$135,00Em outubro de 2021 foi publicado o EDITAL nº 001/2021, com a finalidade de submeter trabalhos para publicação de coletânea de artigos acadêmicos, a serem publicados em e-bookbem formato digital e livro físico.
O Objetivo foi de publicar trabalhos acadêmicos, com rigor teórico-meto-dológico, de argumentação, originalidade, relevância e contribuição para o avanço do conhecimento na área da educação, pelo desenvolvimento de estudos com temáticas correlacionadas, em especial, com a dimensão de gestão em educação.
O Público alvo foi composto por estudantes docentes, discentes pesquisado-res e/ou profissionais que direta ou indiretamente atuam na área de educa-ção. Nesse sentido, definiu-se que cada artigo poderia ter, no máximo, três autores e que cada autor poderia enviar/participar, de no máximo, três artigos.
A realização desse intento teve a direção do Instituto Brasileiro de Educação e Desenvolvimento Humano – INBRAEDH e da INBRA Editora. Nesse sen-tido, as docentes: Profa. Dra. Maria Celia Melo, organizadora e Profa. Dra. Ana Eugênia Chena, propuseram a organização desse trabalho, tendo em vista as atividades acadêmicas realizadas em curso de pós-graduação stricto sensu, onde se espera que todos nós possamos promover uma educação continuada de excelência.